9.25.2013

Quentinhas!

Achei que já estava mais que na hora de voltar a levar esse blog a sério. Sim, ele já foi sério pelo menos uma vez nessa vida e agora ele está voltando a ser. Então, para abrir meus braços de verdade para essa fase nova definitiva, eu arranjei várias "Séries" ou "Tags" que facilitarão a entrada e manuseio de conteúdo do blog.
As Séries são as seguintes:

Sob nova direção >> Todo domingo, a tag Sob nova direção vai trazer covers de músicas famosas/clássicas, para que você possa conhecer gente nova e talentosa e tirar suas próprias conclusões.

De segunda mão >> Nos dias de segunda vou publicar sempre algum blog, vlog, tumblr, notícia, postagem que vale a pena conhecer.

Criativos >> Na tag Criativos, eu vou apresentar vídeos musicais ou não, que como o nome diz, são criativos, para trazer mais inspiração para as suas terças.

Brasileiros >> Eu me desafiei a assistir pelo menos um filme brasileiro por semana. Na quarta feira você confere se eu consegui cumprir meu desafio da semana e ainda leva de presente a resenha do filme. Se eu não conseguir cumprir, fica acumulado pra semana seguinte. Esse foi um jeito que eu arranjei de conseguir lutar contra o meu preconceito com filmes brasileiros.

A quinta Estrela >> Cantores que atuam e atores que cantam. Preciso dizer mais?

Muito prazer! >> Sexta feira é dia de conhecer gente nova e é por isso que nesse dia eu vou colocar sempre alguma música de alguma língua que a gente não está tão acostumado. No início eu vou focar mais na língua italiana, francesa e espanhola, mas com o tempo eu espero abrir mais os meus horizontes.

Turistando >> Fotos e informações sobre cidades que apareceram em livros e que a gente nem sabia que existia. Sempre bom conhecer lugares novos, mesmo se for na teoria. Melhor conhecer na teoria para logo mais conhecer de verdade, não?

Piú >> Todo dia 20 (que é o dia que eu recebo e que fecha meu mês) eu vou publicar minhas novas aquisições: livros, DVD's, Cd's, marca páginas.

Da lista >> Como você pode ter reparado (ou não) existe uma espécie de lista no lado direito do blog, e nela tem uma outra lista que chama playlist do mês. Durante a semana eu vou postar mais sobre essa playlist.

Saldo positivo (ou negativo) >> Também no final do mês, vou publicar a lista de filmes assistidos e livros lidos. Espero estar sempre com o saldo positivo!

Filme ou Livro >> Isso significa apenas uma coisa: resenha.

08 ou 80 - Quando a ordem dos fatores altera o produto >> Outro desafio que eu lancei é o de ler livros que deram origem à filme e comparar os dois.

Robert Doisneu >> Uma vez por mês eu vou postar uma fotografia desse cara que só sabe me arrancar admiração.
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo