10.05.2013

5 a seco, Muito Prazer!

Da direita para a esquerda: Bianchini, Altério, Calderoni, Viáfora e Brandileone

Eu sei, eu sei, estou atrasada! Mas, como antes tarde do que nunca, lá vai!
A banda que eu vou apresentar hoje é o 5 a seco, formada por cinco rapazes-gracinha: Vinicius Calderoni, Tó Brandileone, Leo Bianchini, Pedro Altério e Pedro Viáfora.
5 a seco é um projeto criado pelos cinco, que possuem uma carreira paralela cada um.
O grupo já possui CD e DVD! Ouça as três músicas mais curtidas:

Pra você dar o nome



Em Paz (não, essa música não é da Maria Gadu)



Deixe estar



Pra conhecer mais:
Site
Facebook
Twitter

PS: as músicas do Cd estão disponíveis para download no site!!!

Da direita pra esquerda: Pedro Altério, Tó Brandileone, Pedro Viáfota, Vinicíus Calderoni e nas mãos, Leo Bianchini



© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo