10.22.2013

Criativos - Móveis Coloniais de Acaju

Fonte

No Criativos de hoje, eu vou mostrar o vídeo da música O tempo, da banda Móveis Coloniais de Acaju. Eu adorava quando ia ao cinema e antes dos trailers começarem, a equipe do Cinemark colocava essa música pra tocar repetidas vezes, principalmente porque eu sempre esquecia de procurá-la na internet quando chegava em casa.
Até que um dia, enquanto eu estava esperando os trailers, eu lembrei de anotar um trechinho da música no rascunho do meu celular e quando procurei no tio G. (vulgo Google), encontrei esse vídeo lindo, que acompanha uma música linda, performada por uma banda linda.


Uma das coisas que eu mais gosto nesse vídeo não é nem o fato dele ser quase uma espécie de stop motion (que eu adoro), mas sim todos aqueles twitters pichados no vidro enquanto eles dançam. São twitters dos fãs da banda, que sempre são super carinhosos e companheiros (pelo que eu acompanho, vejo isso muito claramente.)

Veja também o making of:
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo