10.25.2013

Dani Black, Muito prazer!


Hoje eu vou apresentar pra você o Dani Black, um rapaz que já fez parte do 5 a seco, em sua primeira formação, já fez dueto com a Maria Gadú, já fez cover de Marina Lima no Som Brasil, já fez participação em show do Música dos dois, esse cara é só sucesso (e ele tem barba ruiva!!!)

Dá uma olhada nas três músicas mais ouvidas:

Miragem


Me pega de jeito


Juntos outra vez


Pra conhecer mais:
site
facebook
twitter
youtube




Eu gosto muito de Dani Black e assim sendo, selecionei algumas participações pra lá de especiais que ele já fez, aproveite!


Com Maria Gadú, cantando Só sorriso


Cantando Eu te amo você da Marina Lima


No show do Música dos Dois, cantando Certas coisas, uma música de sua autoria. (eu estava nesse show! bem lá na frente)
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo