10.11.2013

Música dos dois, Muito prazer!

Da direita pra esquerda: Pedro Altério e Bruno Piazza

Hoje eu vou apresentar pra você o Música dos dois. É uma dupla formada pelo Bruno Piazza e Pedro Altério.
A dupla já gravou um CD, o Música dos dois, que pode ser ouvida no site deles (pode fazer download também!).
Antes de formarem uma dupla para o projeto, o Pedro Altério já fazia parte do projeto 5 a seco. E o Bruno já fazia parte da banda Dalai.
Bom, pra você conhecer um pouquinho, lá vai as três mais ouvidas:

Certas coisas:



Logradouro:



Paz interior:



Para conhecer mais:
Site
Facebook
Soundcloud

Da esquerda pra direita: Bruno Piazza e Pedro Altério

Sim, já fui num show deles (e valeu muito a pena!). Não coloco a foto com o Pedro porque não estou apenas eu :)

© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo