10.19.2013

Più - Outubro

E hoje é dia 20! Passou tão rápido esse mês que eu nem vi o dia das crianças, acredita?
Mas mesmo ele passando rapidinho, sobrou um dinheirinho e eu comprei dois livros: Perto do Coração Selvagem e One Day.
Perto do Coração Selvagem é um livro da Clarice Lispector, o primeiro livro que ela escreveu, lá nos longínquos anos 30, quando ela tinha (pasmem) dezoito anos (sim, sou fã dela, embora esse seja apenas o segundo livro dela que eu compro).
One Day é o livro do filme One Day (Um dia aqui no Brasil, aquele com a Anne Hathaway e o Jim Sturgess). Por ser um livro em inglês, vou demorar a vida inteira pra ler, mas um dia  (haha) eu consigo e você fique feliz por mim, ok?

Bom, vamos lá, essas são as minhas edições:



Perto do Coração Selvagem

Como sempre, a editora Rocco com um ótimo trabalho!
Diagramação e revisão muito bem feitos :)



Marca da Clarice que em todos os livros dela a gente vê
Sim, eu gosto muito mais dessa capa do que aquela com cena do filme (e não, ainda não assisti o filme)

One Day

David Nicholls

Quando a gente abre a capa, é com isso a gente se depara, uma beleza que só!

Essa é a editora. Eu não conhecia, mas estou gostando do trabalho :)

O papel é aquele de jornal, sabe? Isso torna a edição mais barata, sem tirar a qualidade original do produto, uma gostosura!




© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo