10.02.2013

Show Filarmônica de Pasárgada

Ontem, dia primeiro de outubro, o Sesc Pompeia apresentou o grupo Filarmônica de Pasárgada no projeto Prata da Casa, de graça.
Como era de graça, era o Filarmônica, eu tinha companhia para ir, eu fui e não me arrependi: o show foi mágico, cheio de boas energias. E, apesar de estar acompanhando o trabalho deles a mais ou menos um ano, comparecendo em todos os shows que eles fazem no bandeijão central da USP, nunca tinha visto um show do Filarmônica tão alegre e cheio de vontade de dançar por parte dos expectadores.
Eu super recomendo o trabalho deles e recomendo ainda mais os shows que eles fazem, que dão uma graça muito especial às músicas.






© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo