10.19.2013

Show Trupe Chá de Boldo

Hoje a noite eu fui no Centro Cultural São Paulo (ô lugar bonito e confortável!) assistir um show da Trupe Chá de Boldo, por vinte reais o ingresso (como sou estudante, paguei dez).
Pra dizer a verdade, não estava nos meus planos de ir nesse show, eu queria muito ir no show da Tulipa Ruiz no Centro Cultural da Juventude, mas eu estava combinando de ir com a Ana Clara e ela acabou tendo um compromisso bem no horário. Como eu não queria ir sozinha e sabia que a Vi ia no show da Trupe, resolvi ir também.
Ontem, quando a gente estava sentada na sala pesquisando formas de chegar lá, descobrimos que o Marcelo Segreto e a Paula Mirhan, da Filarmônica de Pasárgada iriam fazer uma participação no show, então imagina a minha ansiosidade pra essa noite! Ah, até o Tatá Aeroplano apareceu por lá!
Os ingressos iam ser distribuídos duas horas antes do show começar, então duas horas e meia a gente já estava lá, aproveitando a passagem de som deles.
O show foi o mais mágico de todos os que eu já assisti, com uma energia maravilhosa, cores vibrantes, dança, sensualidade e alegria. A dupla do Filarmônica se encaixou maravilhosamente bem no clima e a vontade que eu tinha era de ir lá no palco pular com eles.

Eu tirei algumas fotos, mas era proibido, então foi meio "por baixo dos panos", sabe? Então desculpa a qualidade delas :)






Marcelo e Paula

Marcelo e Paula


Tatá Aeroplano

PS:
Voltei a editar esse post hoje, dia 21 de outubro, porque achei um vídeo do show, justamente da Trupe cantando com a Filarmônica, olha só:


© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo