11.03.2013

Show Soulstripper - Parte 1

Ontem a noite eu fui no Show do Soulstripper lá no Beco 203. Típico showzinho de rock, com a casa cheia e todo mundo cantando as músicas, o show foi uma delícia! Um clima maravilhoso, com um ritmo rápido e cantores agitados.

Eu tentei tirar algumas fotos (infelizmente cheguei em cima da hora e já estava cheio, então tive que me contentar com o fundo mesmo) e agora eu apresento algumas pra vocês (pra variar, a minha câmera deu problema no meio do show e algumas fotos foram parar na memória interna da câmera e eu estou sem o cabo dela aqui - mimimi - então, quando eu voltar pra São José eu coloco aqui).


Luzes do teto

Amorzinhos

Parte (tremida) da decoração

Mais decoração


Mais Luzes

A decoração de uma das paredes do Beco, que mostra diversas "fotos" de beijos

A parte 2 já saiu, olha ela aqui!
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo