11.10.2013

Sob nova direção - Lanterna dos afogados

Momento confissão: nunca fui muito chegada na versão que a Maria Gadú faz dessa música. Pra falar a verdade, sempre fiquei com um pé atrás quando se tratava da Gadú, até que eu fui morar com a linda da Ana Clara que é super fã dela e eu acabei me afeiçoando. Aí hoje, quando fui procurar algum vídeo um pouco legal pra colocar aqui na parte "cover", comecei a ouvir e senti que ela conseguiu passar a urgência que essa música pede e acabei me apaixonando. Vê aí se você também curte:

Cover:


Original:



PS: sei que nunca comentei, mas sempre que quiser comentar algo, dizer se gostou ou não, fique a vontade :)

© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo