12.21.2013

Da Lista - Hugh Grant

Então, a história dessa música na minha vida é bem engraçada e pra dizer a verdade, acabou de começar, nesse mesmo segundo em que estou escrevendo.
É que eu sempre ouvi essa música (em sempre leia-se: desde que eu comecei a prestar atenção em músicas) e sempre (de novo!) achei que fosse uma música antiga. Até porque ela tem uma pegada meio antiga, anos 60, não acha? (se você não conhece a música, ouça aqui mesmo nesse post e depois me conta o que acha!). E quando um dia a Globo passou o filme Letra e Música e eu ouvi essa música, fiquei ainda mais encantada com ela e como fizeram ela encaixar perfeitamente no longa.
Até agora.
Agora, uns cinco minutos atrás, pra ser mais exata, estava eu no Youtube, procurando vídeos pra essa música e pensando: "vou colocar cenas do filme também, vai ser legal" até que eu vejo que nessa internet inteira (mentira, não busquei nela inteira, desculpa) só tem essa música interpretada pelo Hugh Grant e aí caiu minha ficha de quem ele era e que a música pode mesmo ter sido feita pro filme. MAS, como eu não sei de nada, eu nunca sei, foi só uma suposição.
Mas essa suposição acaba por fazer eu colocar apenas duas versões da música: uma do Hugh Grant cantando com a Haley Bennet e outra do Hugh Grant cantando com a Drew Barrimore.
De qualquer forma, desculpa ter falado tanto. Aí vão os vídeos :)

Hugh Grant e Haley Bennet -  Ah, só achei a cena em francês o.O


Hugh Grant e Drew Barrimore




E agora, o trailer do filme :)

© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo