1.14.2014

Criativos - Sara Bareilles

Há vários motivos que me fazem gostar desse vídeo:

Fonte

  1. É da Sara Bareilles. Se é dela eu já tô curtindo antes mesmo de assistir;
  2. A música é muito gostosa e contagiante;
  3. O vídeo é cheio de gente como a gente, sem super modelos e pessoas dentro de um padrão de beleza inexistente.
  4. A coreografia é super simples, tão simples que até uma panaca descoordenada como eu consegue dançar :)
  5. É num mercado. Todo e qualquer vídeo em: mercado, supermercado e/ou lanchonete ganha meu coração;
  6. No final do vídeo a própria Sara mostra que é gente como a gente;
  7. Ah, gente, esse vídeo é só amor!!!








© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo