1.05.2014

Desejados

Eu sei que eu tenho uma lista de livros e cds que eu quero muito possuir. O problema é que essa lista não existe literalmente falando e isso faz com que (1) eu esqueça que eu quero alguns livros e (2) eu compre livros que no momento não esteja entre os "urgentes".
Então, nesse início de ano, eu resolvi finalmente fazer essa lista pra realmente facilitar a minha vida.
Pra facilitar ainda mais, eu separei em algumas categorias, olha só (os sublinhados são os meus denominados "urgentes"):

SÉRIES INICIADAS
Como ser um pirata - Série Como treinar seu dragão
Droga de americana - Série Os Karas
A esperança - Série Jogos Vorazes
Poderosa 2
Névoa do tempo - Série Noite Eterna
Os arquivos do Semideus - Série Percy Jackson e os olimpianos
Percy Jackson e os Olimpianos - Guila defititivo - Série Percy Jackson e os olimpianos
A sala dos répteis - Série Desventuras em série
Sutiãs infláveis - Série Galeras & Paqueras
Sete faces do Amor - Série Sete Faces (inserida na série Veredas)

SÉRIES QUE QUERO INICIAR
Harry Potter e a pedra filosofal
A pirâmide vermelha - Série As crônicas dos Kane
O herói perdido - Série Os heróis do Olimpo
O ladrão de raios (Grafic Novel) - Série Percy Jackson e os olimpianos
Coração de tinta - Série Mundo de tinta
A senhora da magia - Série As Brumas de Avalon
O melhor de Hagar, o horrível
Diário de um banana - Série Diário de um banana
O diário da Princesa - Série O diário da princesa
O diário de Bridget Jones - Série Bridget Jones (eu quis encurtar o nome da série u.u)

MINHAS COLEÇÕES
O lustre - Coleção da Clarice Lispector
A 8ª série C - Coleção Odette de Barros Mott
Persuasão - Coleção Jane Austen

LIVROS QUE TODO MUNDO COMENTOU EM 2013
As vantagens de ser invisível (eu sei foi em 2012)
O lado bom da vida
Um dia (esse também foi em 2012, né?)
O ocano no fim do caminho (vi tantos vloggers comentando esse livro, que fiquei curiosíssima!)
Todo dia (o booktrailer desse livro é fantástico!)

EU SEMPRE QUIS
Ensaio sobre a cegueira
O beijo da mulher aranha
O mundo de Sofia
Cem anos de solidão
Por quem os sinos dobram (vou ficar extremamente feliz quando achar esse livro, já que ele não é mais publicado)
A metamorfose
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo