1.18.2014

Maratona Literária 2.0 - Dia 5

Ontem, quinto dia da Maratona Literária, eu finalmente consegui terminar Um cadáver ouve rádio. Ele estava empacado desde terça feira e isso me afligia muito!
Mas eu terminei, recomecei Il piccolo principe e não resisti: comecei Pollyanna ao mesmo tempo. Resultado? Acho pra lá de difícil d'eu conseguir terminar esses dois até o fim da Maratona :/
Mas a vida continua: se eu não terminar a tempo do fim da Maratona, termino até o meio da próxima semana :)

Um homem pobre e sem teto, amigo de Leo, Gino, Guima e Ângela é morto sem motivo aparente. Mas a morte dele é tão cheia de desencontros que essa turma não consegue ficar parada e sai atrás do assassino.
Cheinho de reviravoltas e enganações, esse livro me encantou quando eu li pela primeira vez e me encantou agora mais uma vez.



















Agora, minha meta está assim:


© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo