1.12.2014

Maratona Literária 2.0

Estava eu no youtube, visitando cada canal literário que eu sou inscrita e no da Michelle Borges eu vejo que tem um vídeo novo, falando de uma tal maratona literária. Resolvo saber do que se trata e descubro que hoje é o último dia para a inscrição.
Penso: "hm, hoje é o último dia? não é possível que seja só coincidência eu topar com isso logo hoje!!!"
Bom, para participar, é preciso criar um post no seu blog, facebook ou skoob sobre a maratona e aqui estou eu :D
Caso você esteja vendo esse post hoje e também não sabe do que se trata, deixo aqui dois links:

Vou falar um pouquinho sobre as metas que eu quero alcançar.
Desde que eu voltei pra São José dos Campos nessas férias, tenho lido pelo menos dois livros por semana.
Como essa semana já é a semana da Maratona, resolvi que ia pelo menos dobrar essa rotina.

Quero terminar o Como Quebrar a Maldição de um Dragão (estou na metade dele) e Il Piccolo Principe (comecei antes das férias e nunca mais!), começar Como mudar uma História de Dragão, reler O Rapto do garoto de ouro e Um Cadáver ouve Rádio e ao menos começar a reler Pollyanna.
Qualquer livro além desses que eu por acaso ler vai ser lucro :)



saiba mais:

© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo