1.03.2014

Pedro Viáfora, Muito Prazer!

Pedro Viáfora

Hoje eu vou apresentar pra você o Pedro Viáfora, um talentoso dos talentosíssimos do grupo 5 a seco (foi intencional a repetição, a feiura que ficou, não. desculpa!)

Pedro também possui carreira solo além do 5 a seco e ano passado (ainda soa estranho tratar 2013 como "ano passado") lançou seu primeiro Cd, o Feliz pra Cachorro.

Capa do Cd


Olha só as músicas dele mais ouvidas:

Feliz pra Cachorro - com participação especial do Tó Brandileone e Gabriel Altério (irmão do Pedro Altério).



Amanhecendo


Sei lá eu

Pedrinho novinho

Se você quiser conhecer mais:
Site
Facebook
Twitter
Soundcloud
Youtube


E, de bônus, minhas duas músicas favoritas em um só vídeo, dá uma olhada:

Disco Intacto e Veio pra Ficar


Olha ele comigo no show na Fundação Cultural Ema Klabin :)

© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo