1.19.2014

Sob nova direção - versão combo!

O Sob nova direção de hoje vai ser bem diferente. Não sei se você reparou, mas eu gosto muito de 5 a seco.
Pois então. Estava eu limpando a minha pastinha de favoritos (que de -inha não tem nada) e acabei encontrando um vídeo deles fazendo um mix de duas músicas bem diferentes. Aí eu lembrei que na época, a primeira dessas músicas estava em alta não só aqui no Brasil mas em tudo quanto é país e resolvi fazer um combo de Sob nova direção: vou colocar o vídeo do 5 a seco, as duas músicas originais e outras versões dessas músicas. Vai ser divertido :)

Palpites de quais serão as músicas? Lá vai:

5 a seco


Cássia Eller


Caetano Veloso


Bruna Caram


Michel Teló


Michel Teló feat. Pitbull (coloquei essa só pra não ouvir o Michel Teló cantando em inglês)


em italiano (ele até cantou em português no meio, com um sotaque horroroso, mas palmas pra ele!)


em fracês a música ficou quase sexy! O que uma língua bonita não faz, né?


pasme: em árabe!!!
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo