2.07.2014

A Banda mais Bonita da Cidade, Muito Prazer!


Hoje no Muito Prazer!, eu vou apresentar uma banda que ficou conhecida em 2011 por causa de um vídeo (lindo) sem cortes e cheio de gente bonita. Sim, estou falando d'A Banda mais Bonita da Cidade e o vídeo de Oração:



(é, eu adoro esse vídeo... faz lembrar os longínquo 2011 e aquela tensão pré vestibular que essa canção aplacava)

Bem, a banda é grandinha, quer dizer, essa é a impressão que nós temos com os integrantes são Rodrigo Lemos, Uyara Torrente, Luis Bourscheidt, Vinícius Nisi e Marano. Entretanto, eles vivem em parceria com o Leo Fressato e Ana Larousse que volta e meia dividem palco com a banda. Ah!, o Rodrigo Lemos também possui carreira solo, como Lemoskine e já tem um cd lindo, o Toda casa Crua.
















Ano passado foi lançado o segundo cd da banda, O mais feliz da vida e devo confessar: eu não era muito fã deles, nem curtia muito. Quando lançaram o primeiro cd, eu baixei mas nunca ouvia inteiro, escolhia algumas músicas e ficava por isso mesmo. Mas com o segundo cd tudo mudou: as letras parecem ter mais certeza e personalidade e as melodias parecem se encaixar muito bem e se auto afirmarem dentro da canção. Com essa aceitação minha com o segundo álbum, virei tão fã que ouço os dois cds juntos diversas vezes durante o dia.



Mas vamos deixar de blá-blá-blá e ouvir as mais queridas?

Canção para não voltar - uma das minhas favoritas e definitivamente uma das mais bonitas. Aparece também na música Nesse apartamento, última faixa do cd do Leo Fressato. O bacana é que aparece quando a gente pensa que o cd acabou :)



O mais feliz da vida - Música que dá o nome ao cd e uma das mais bonitas :)


Potinhos - Uma música linda com um vídeo muito criativo e ativo.



A banda junto com Leo Fressato e Ana Larousse, todos usando camiseta com versos da música Oração:

Pra conhecer mais:

site
facebook
twitter
youtube
soundcloud
instagram



Bem, na lista das mais ouvidas, já estão algumas das minhas favoritas. Entretanto, ficaram duas de fora que na minha humilde opinião, todo mundo devia conhecer, olha só:

Se eu corro - De um desespero lindo


Reza pra um querubim - Uma prece linda, para alguém superior, para o outro, para si mesmo.



Para finalizar, mostro pra você a música que eu comentei lá em cima. Nesse apartamento encerra o cd do Leo Fressato e bem no finalzinho a gente é surpreendido:
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo