2.06.2014

Curta! - Eu não quero voltar sozinho



O curta de hoje é de uma sensibilidade e beleza sem tamanho. Tanto, que fez muito sucesso e agora vai estrear como filme em março desse ano (iê!).
Eu nem sei o que dizer sobre esse curta, ele é sempre um "own" que a gente deixa escapar quando acaba. Olha só:





Bem, o nome do curta é Eu não quero voltar sozinho, mas o filme vai se chamar Hoje eu quero voltar sozinho e segundo o Filmow, estréia dia 28 de março desse ano (ansiedade forte demais!).
Até hoje, momentos antes de postar pra você, eu ainda não tinha visto as cenas teasers que tinham disponibilizado para o público, por não querer ficar ainda mais ansiosa (não raro eu fico doente por causa da ansiedade, então essa é a minha desculpa). Mas, como eu já estava no canal deles no youtube, resolvi pular de cabeça nisso tudo e acabei assistindo tudo quanto é vídeo deles e, como não podia deixar de ser, lá vão os que eu achei mais bacana:

Cena Teaser #1


Cena Teaser #2




Links:
Facebook do curta
Facebook do filme
Twitter
Youtube
Google+ do filme
Google+ do curta
Site
Tumblr
















-

Voltei quatro dias depois de publicar tudo isso que você viu, só porque eles finalmente divulgaram o trailer! E eu não podia deixar vocês sem isso:


© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo