3.01.2014

Mil desculpas e mil perdões!

Eu sei que estou há anos sem postar. Mas não exagera, vai, são só algumas semanas.
O que aconteceu (aqui começam as desculpas):

  1. Voltei pra São Paulo, porque as aulas começaram e tive que deixar a agenda onde eu controlo as postagens em São José dos Campos;
  2. As aulas começaram com tudo e cada matéria deixou no mínimo dois textos enormes pra ler, três delas livros pra ler, fora o livro que eu tinha pego na biblioteca da FFLCH pra ler por conta própria;
  3. O meu notebook só está funcionando com um cooler externo e eu acabei esquecendo em São José o cabo extremamente necessário para o funcionamento do cooler;
  4. Para tentar servir de consolo: esqueci em São José também algumas fotos que eu tinha prometido pras meninas lá de casa, o carregador da minha câmera e alguns livros do italiano e que eu passei as duas semanas que passaram na necessidade.
Bom, agora começa o pedido de perdão: sei que foi culpa minha ter esquecido o cabo do cooler na minha casa 1 e que isso foi inadmissível, mas desculpa mesmo. Com isso não deu pra contar de shows que tiveram em São Paulo, nem pra contar de projetos e mudanças aqui pro blog. Pensei em baixar o aplicativo do Blogger para Android mas pessoas que utilizaram não aprovaram e o meu celular anda sem espaço pra tudo!, além de ser um saco digitar por celular.

Juro que vou tentar postar bastante nesse carnaval, mas não garanto nada: deixei o notebook em São Paulo, vou fazer o possível dividindo o computador de casa com o meu irmão.

No momento é "só" isso. Logo mais eu apareço de novo com algumas novidades. Na real é uma só, e um pseudo projeto sem pretensão e sem lugar.

Ah, acho que ainda nem contei por aqui: o Napolitano como meu pé agora tem uma página no facebook, pra conhecer, clique aqui

:) Obrigada pela paciência.
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo