5.23.2014

Ana Larousse, Muito Prazer!


Ah, como eu estava com saudade de escrever o Muito Prazer! Principalmente porque eu tenho conhecido tanta gente legal e tantas bandas legais que parece que além de não ter mais muito tempo pro blog (o que talvez mude um pouco nas próximas semanas) eu fico meio perdida em quem eu quero apresentar primeiro (porque eu sou dessas que fica tão empolgada com as coisas que quer mostrar pra todo mundo aqui e agora e sem argumentos confiáveis).

Mas voltando ao assunto: hoje eu vou apresentar a Ana Larousse: uma linda com voz fofa e letras intimistas que parece ler a gente.


Eu conheci a Ana através do Leo Fressato e d'A Banda mais bonita da cidade e juro que não gostei dela. Não sei o que aconteceu, não fui com a cara dela, ou com a voz dela ou com o estilo mesmo, não gostei. Mas, como sempre, eu deixei as músicas dela guardadinhas no meu computador e um dia em que deu a louca em mim e eu resolvi gravar um vídeo (porque eu sou dessas que tem vontade de produzir conteúdo pro youtube) eu digitei no meu Media Player a palavra café, porque queria a música Café com leite de rosas do Marcelo Jeneci. Aconteceu que apareceram várias músicas e a primeira foi a Café a dois da Ana; eu adorei a música e resolvi largar o preconceito que eu tinha e comecei a ouvir o cd dela e não deu outra: me apaixonei completamente.


A Ana (não sei se dei a entender) é super amiga do Léo Fressato, canta algumas músicas do cd dele e ele do cd dela e também é amiga da galera d'A Banda mais bonita da cidade. Aliás, todo esse pessoal a ajudou com o cd.

As músicas dela são super incríveis e intimistas e o encarte não deixa a desejar: além de um super trabalho visual, cada música tem uma pequena explicação de como foi produzida e eu fiquei apaixonada por isso também.

Acho que já falei muito, não? Vamos pras mais pedidas?

Café a dois


A Desenhista (dá pra ouvir a voz do Leo Fressato nessa música)


Vai, menina (depois me conta o que achou dessa música e desse vídeo!)



Pra conhecer mais:

site (acabei não achando mais o site dela, então vai o da musicoteca, onde você pode baixar o disco!)
facebook
twitter
youtube
soundcloud


© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo