6.27.2014

Clarice Falcão, Muito Prazer!


Eu queria mesmo, de verdade, poder conversar com alguém que não curte o som da Clarice Falcão e tentar entender os motivos. Porque até agora, só encontrei pessoas que a adoram e você sabe o que dizem: semelhante atrai semelhante.

As letras das canções dela são de uma combinação pra lá de exótica: são fofas e stalkers, assustadoras e fazem a gente se identificar. Somos todos loucos!
Clarice estourou na internet com essas músicas maluquinhas e logo em seguida o canal Porta dos fundos fez sucesso e olha só! não é que a menina faz parte dele junto com o namorado, o Gregório Duvivier? E ô menina expert em ser fofa, não?

E aí? Pronto pra ouvir as músicas que caíram na boca da galera? Olha só (acho que me empolguei um pouco com os vídeos):

De todos os loucos do mundo


Monomania


Oitavo andar





Clarice num vídeo do Porta dos fundos


Eu me lembro - Participação mais que especial do Silva



A gente voltou - minha favorita <3


Macaé - uma das músicas mais stalkers que você já ouviu. E uma das mais fofas. Quase supera Every breath you take


















Para conhecer mais:
youtube
facebook
twitter

PS: todas as fotos desse post foram retiradas do facebook da Clarice ;)
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo