7.23.2014

Maratona Literária 3.0 - Dia 03

E não é que eu dei uma sossegada? Já são 14:28 e eu ainda não li nada no dia de hoje, socorro! :(

Mas ó, pra não dizer que eu tô atrasada: ontem, depois do update da Maratona (veja aqui) eu li O sol também se levanta até a página 98. Portanto, eu que já estava adiantada quanto as 102 páginas do dia, li quase mais cem. :D Até saiu um peso das costas haha






















O livro está acompanhando o dia-a-dia de Jacob Barnes, com noitadas e bebidas e claro, muitos (muitos mesmo) amigos. E quanto à minha expectativa: Hemingway não decepcionou; os personagens estão sempre à procura de si mesmos e essa procura os levou à Espanha (\õ/). Veremos o que vai acontecer, não?

De novo, se quiser acompanhar com mais detalhes, entra lá no meu skoob :D

Ah, já ia esquecendo que queria mostrar como vai indo a parte mais objetiva da Maratona pra mim!
No primeiro dia eu falei que tinha um total de 714 páginas pra ler. Pois bem, dessas 714 páginas eu já li 370, ou seja, um pouco mais de 51% (!!!)

Bem, é isso! Você tá participando da Maratona? Como está indo?
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo