7.25.2014

Maratona Literária 3.0 - Dia 05

Eita, quinto dia de maratona, já! E lembra lá no começo, quando eu disse que essa era a semana que daria algum problema pra eu ler? Pois é. Eu estava certa. Terminei os dois primeiros livros da minha meta, de forma que hoje de manhã, faltavam apenas 178 páginas para eu ler, ou seja, se eu seguisse o ritmo que eu estava, até amanhã eu terminava a meta e podia começar a parte bônus, A outra volta do parafuso.
Mas por uma série de fatores, fui dormir tarde, quando deitei não conseguia dormir, acordei muito cedo, voltei a dormir, acordei no meio da manhã, dormi de novo e acordei à uma da tarde. E com essa história toda, só li 16 páginas de O Ateneu.





















Até agora, nesse pouquíssimo tempo que eu passei lendo, o personagem principal está relatando as primeiras memórias que ele tem do Ateneu, o colégio interno. Essas memórias são ainda do tempo que ele não estudava lá, mas um tempo em que ele via as apresentações e marchas dos alunos e entendia que só os ricos estudavam ali.
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo