7.15.2014

Maratona Literária 3.0

No começo do ano eu participei da Maratona Literária 2.0 e adorei a experiência. É por isso que resolvi participar de novo da maratona, dessa vez a 3.0.

As "regras" continuam as mesmas da última maratona, mas se você não sabe quais são ou não faz ideia do que eu estou falando, vou deixar os seguintes links:



Bom, superadas as dúvidas, olha só as metas da vez:

Desde o começo da greve na USP, tenho lido dois livros por semana e eu até ousaria dobrar essa quantidade, mas estou empacada no livro Viagens ao centro da terra (quando eu conseguir terminar a leitura eu digo o porquê) e como não sei se vou conseguir terminar essa leitura até o dia 21, resolvi colocar como meta 3 livros, excetuando o Viagens (sim, tenho fé!).
O segundo motivo pra colocar apenas três livros, é que na minha estante, a grande maioria de livros não lidos são clássicos e a palavra "clássico" exige um cuidado especial da minha parte. De qualquer forma, se eu conseguir mais que isso, vai ser lucro :)

Olha os livros:


























































Todas os resumos vieram do Skoob  ;)

Para saber mais sobre a Maratona, visite os links:

© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo