8.11.2014

Livro | O Ateneu (Raul Pompéia)































Eu finalmente terminei a minha leitura d'O Ateneu e finalmente consegui postar o vídeo!

Sei que aqui não é lugar, mas eu preciso desabafar sobre uma coisinha. Eu sempre fui uma pessoa tímida, do tipo que não gosta de sair mostrando as coisas que faz mesmo que goste muito dessa coisa. Aí quando eu comecei o canal eu mesma levei um susto, porque nem os posts do blog eu compartilhava.
No começo da semana passada, voltei a conversar com a Glizia e o Japs, do canal e site Choconatos, que tinham visto meu "trabalho" no youtube e gostado e eu fiquei com muita vergonha. E hoje, sabe-se lá porque eu resolvi postar no instagram que tinha vídeo novo no canal (aliás, até mudei o perfil do instagram depois!). Automaticamente compartilhei a foto no twitter e no facebook. Resultado? As pessoas que faziam eu ter vergonha de ter um canal, gostaram do canal! E eu fiquei feliz, né? Qualquer um ficaria! E eu não sei como terminar isso aqui, eu nunca sei, né?



Já sei! Pra terminar, vou colocar o quadro da Marie Bashkirtseff, que aparece na capa de várias edições d'O Ateneu e que é lindíssimo:

The Meeting




© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo