8.24.2014

Pequenos vícios





































Eu não sou dessas pessoas que sabem quais as músicas que andam tocando no rádio ou os vídeos que andam fazendo sucesso na MTV e na Mix TV e vocês podem reparar isso pelas músicas e vídeos que aparecem por aqui.
Mas de vez em quando eu acabo conhecendo uma ou outra, principalmente por causa das meninas que moram comigo e de vez em quando por causa do próprio YouTube. Fato é que algumas dessas músicas acabam viciando e algumas eu ainda vicio no vídeo. 
Aí eu resolvi colocar aqui os vídeos e músicas que eu já viciei e que quando assisto é só pra voltar ao vício, vamo lá?

Essa semana eu soube do lançamento de um vídeo novo da Taylor Swift e quis dar uma olhada. Pra quê? Fiquei viciada! Adoro as expressões dela nesse vídeo:





Quando se mora com uma lovatic, você acaba sabendo de várias novidades da Demi e essa foi com certeza a que eu mais curti, tanto que adoro a energia dessa música e esse vídeo com fãs brasileiros foi o máximo:





Se você acompanha o blog desde o começo do ano, sabe que eu gosto bastante da Sara Bareilles e esse vídeo é muito amor, com pessoas normais, passos de dança simples e a possibilidade de se soltar e parecer uma pessoa maluca:





Eu realmente gosto dessa música. Me faz lembrar tardes de sábado, quando não tem nada pra fazer e a gente resolve cantar, faz lembrar a volta da faculdade, quando a gente tá quase chegando em casa e é exatamente assim que eu me sinto com 20 anos. Porque a parte confusa já passou mas ser alguém mesmo a gente não é.





Roar. Como a gente escutava essa música!!! Sem parar, sério! E eu acostumei tanto com o vídeo de lyric que fiquei decepcionada com o vídeo mesmo.





A gente passou horas assistindo esse e outros vídeos desse cara. Recomendo, sério, você vai rir muito!




© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo