8.04.2014

Sobre estar atrasada (e feliz)

Ontem eu estava conversando com a Glizia do site e canal Choconatos e ela comentou sobre uma maratona que está começando hoje. A maratona consiste em: um livro por dia. Simples.
Eu fiquei louca pra fazer, tô com uma ideia de vídeo e essa maratona ia me ajudar horrores! Mas aí eu parei pra pensar que eu tô muito atrasada! Olha só a lista:

  • eu tenho 3 resenhas de livros pra fazer
  • tenho 3 resenhas de filmes pra fazer
  • tenho 3 vídeos pra gravar
  • tenho milhares de posts para programar pra agosto D:  (eu ainda tenho a cara de pau de passar hoooras no tumblr)
  • 25 (VINTE E CINCO) livros para ler. E milhões para reler.
  • claro que nesses 25 estão de fora os de teoria que eu tenho/quero ler
  • posso ir ali pular da ponte? haha

Bem, com isso eu estou fugindo não tão dignamente de maratonas :( 
Mas até o final da semana acho que tudo isso aí já vai estar feito!\õ/

© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo