9.25.2014

Sobre a Tiê

Terça feira, na Saraiva do Shopping Eldorado, em São Paulo, a Tiê fez um pocket show de lançamento do cd Esmeraldas (que tá muito amor, gente, sério!).



Como eu sou super fã da Tiê, estava em São Paulo e nunca a tinha visto de perto, fui. E como pode alguém ser tão fofa, gente? E tão comunicativa e arrancar risadas e emoções das pessoas desse jeito fácil? E claro, a pergunta que não quer calar: como alguém pode ser tão bonita, ter um cabelo tão bonito, ser toda linda assim? Posso gritar? haha



A cada música que ela ia tocando, ela contava a história de como a inspiração surgiu e foi super bacana ouvir e lembrar de cada publicação do instagram dela (sim, sou dessas).


Todo mundo ficou chocado/espantado/morrendo de amor/vomitando arco-íris com o fato dela ter levado o violão da Liz pra tocar no show (pra quem não sabe, a Liz é uma das filhas dela).

E eu consegui um autógrafo *-* E ó, muita gente gosta dela, a livraria ficou cheia!



O encarte é a coisa mais linda que eu já vi! Em um dos lados tem uma foto dela com duas filhas e a foto é linda e grande e eu não fotografei ela inteira só pra te deixar curioso! haha

Do outro lado do encarte, as letras das canções são decoradas com desenhos fofíssimos!

E até o cd em si é lindo, gente!

Pra quem comprou o cd lá na Saraiva e pediu autógrafo, ela entregou um pacotinho desses aí e deixou todo mundo super curioso com o que tinha dentro.


E olha só a surpresa: uma pedrinha verde! Já viu tanto amor?



Pra  quem não conhece a Tiê, olha só ela pela internet:


© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo