11.24.2014

Tarzan - Diário de leitura #3

Esse fim de semana: página 249 à 330 + páginas de cronologia e apresentação (que contém alguns traços da história e por causa disso deixei pro final) =D






























Essa parte final do livro foi feita de surpresa atrás de surpresa. Nem sei como comentar o livro sem trazer spoilers. Digamos apenas que o livro fugiu completamente às minhas expectativas e do que eu estava acostumada com o que se dizia respeito à Tarzan (na real quanto ao que eu imaginava de Tarzan).
A forma como Edgar (olha a intimidade, minha gente!) estruturou o personagem quase faz crer que a humanidade segue bem. Ou, se você for dos pessimistas, vai fazer acreditar que a humanidade precisa de mais Tarzans no mundo.
Não vou me estender. Já tem vídeo gravado e logo mais aparece por aqui e quando isso acontecer, eu conto mais detalhes das minhas impressões do personagem, do livro e do próprio autor (que vou te contar, foi um visionário espertalhão!).

© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo