12.30.2014

Erros! - #1



Semana passada eu gravei três vídeos. Mas aí, adivinha só: estava chovendo nos três dias e a iluminação ficou liiiinda! E o som também ficou maravilhoso!
Na hora de editar eu fiquei realmente chateada mas como eu já queria colocar no ar esse vídeo de erros, resolvi adiantar o processo todo.




E, como é final do ano, último vídeo, todas essas coisas, queria deixar registrado que eu agradeço muito-muito toda a aceitação maravilhosa que o canal teve esse ano.
Eu comecei a gravar no meio de uma greve que me deixou entediada e nem pensei muito no que estava fazendo e só percebi quando eu quis fazer mais e mais vídeos e meus amigos me incentivavam também mais e mais.
E se é pra ser piegas (já que finais de ano pedem esse comportamento) queria mesmo agradecer às pessoas que eu nem conheço e que de repente confiaram nessa garota louca e se inscreveram no canal. Isso me deixa extremamente feliz e nervosa: sempre acho que o canal precisa melhorar muito pra merecer cada um de vocês.
E como eu sou uma manteiga derretida muito boba, vou ter que citar alguns nomes que me marcaram muito nesse ínicio de canal (se você não quiser ler essa baboseira que pra mim é importante, pode parar por aqui, não vou ficar chateada, juro!):



Agradeço ao Jean por ter sido o primeiro inscrito do canal (e por sempre ter acreditado em mim); à Van por não ter me achado uma louca e por ter me aguentado tanto-tanto esse ano; ao Japs e à Glizia que encontraram o Napolitano, confiaram nele e hoje estão mais próximos de mim; ao Luiz que não riu dos vídeos (pelo menos não na minha cara) e deu dicas, muitas dicas; à Rá e à Isa que ficaram felizes em assistir meus primeiros vídeos; à Tiz que apareceu de repente e me aceitou até com essas loucuras; ao meu irmão que nunca assistiu nenhum vídeo (eu ficaria com vergonha extrema!); E eu não podia deixar de agradecer a Lari e a Bê que estiveram presente não só no Napolitano.

E fim. Vou terminar aqui antes que eu faça um livro de tanto que escrevi agradecendo. E é isso. Que 2015 seja ainda mais lindo pra gente!

© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo