12.26.2014

Meus amigos criativos #1


Estive conversando com uma amiga essa semana e da nossa conversa percebi que tenho muitos amigos que estão se aventurando nessa de internet. E o que mais me surpreende é o fato de o conteúdo produzido por eles ser muito bom e eu ficar sabendo/conhecendo por acaso.
Por isso resolvi trazer pra cá e compartilhar com vocês essas surpresas gostosas. Lembrando que se você clicar na imagem referente a cada amigo, você vai ser redirecionada para a página deles!



Começando pelas páginas do facebook, a Tiz criou o Feminart, onde ela publica desenhos, tirinhas, quadros, ilustrações feitos de mulheres para mulheres, algumas com pegada feminista, outras mostrando que a bulimia e a anorexia não são um bom caminho, outras com ilustrações que parecem que saíram de dentro do coração de alguém. Vale a pena!

Feminart




A página da May, o May & contos onde ela publica pequenas histórias com o intuito de "compartilhar histórias e reflexões". As histórias as vezes são conhecidas, as vezes não, mas sempre nos tira da zona de conforto e realmente nos fazem pensar sobre coisas do nosso dia-a-dia que as vezes nós achamos simples e sem importância.

May & contos


O Lumina Pirilampus é a página da Carol, que é um amor de pessoa e que está espalhando esse amor através das suas ilustrações maravilhosas e encantadoras. Nem tem muito o que falar, é só absorver todo esse sentimentalismo lindo!

Lumina Pirilampus









© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo