1.05.2015

Caras e bocas #1

Já se foram seis meses de canal no Youtube, apareceram inscritos que eu não conheço (!!!) tô um pouco menos tímida na frente da câmera mas uma coisa não muda: quando eu vou editar os vídeos, sempre acho alguma careta que eu fiz e nem percebi. Fui tirando print e agora eu já tenho uma coleção bem legal de caras e bocas pra mostrar pras pessoas. Volta e meia, quando a gente está sem nada pra fazer em casa, eu ligo o computador e fico com as meninas olhando pras minhas caretas e dando legendas pra elas, olha só:







Até na frente da Glizia eu fiz careta!








Pra finalizar, vou deixar com vocês um vídeo que a Lully, do canal Lully de verdade fez sobre caretas:



© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo