2.06.2015

Livro | O convidado surpresa (Gregoire Bouillier)







SOBRE MINHA EDIÇÃO





Essa edição que eu tenho é da Cosacnaify e é bem feitinha: a capa tem uma textura diferente, gostosa e que combina com a história do livro.



A orelha é daquelas grandes e guarda ilustrada com tema também importante para a história.
Apesar de todo esse cuidado de fazer o estético do livro de acordo com a história dele, eu senti falta de algum artigo sobre o processo de criação dele e um pouco da própria Sophie Calle.




Mas eu consigo perceber o quão importante para o Gregoire foi esse livro ser assim simples e sem maiores informações. É uma parte da vida dele e uma parte importante. E uma coisa que a gente tem que aprender é que a vida não é uma novela da tv que tem começo, meio e fim. Aqui ele contou uma partezinha minúscula e não teve fim, pelo contrário, teve um desenrolar bem grande e cheio e que eu fui saber mais tarde, quando pesquisei.


© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo