3.10.2015

Criativos - Tom Odell

Lembro que eu ouvi essa música quando descobri o vídeo dela no youtube, há alguns verões e o vídeo e a música me chamaram a atenção mas foi só isso.
Hoje, do nada, lembrei dela e saí correndo atrás e quando achei foi uma surpresa sem tamanho! Achei outro vídeo, também oficial e também bonito, com uma fotografia incrível!
Estou colocando aqui os dois vídeos e não vou resistir e falar um pouco sobre o primeiro que eu achei (que aparentemente é o segundo oficial).
Ah, e tenho que falar da música em si: é linda! Parei pra prestar atenção na letra e gente! Que coisa maravilhosa e real!




O próximo vídeo é o que eu vi primeiro e ele tem tantas interpretações possíveis! Mas eu me prendi em uma só: a gente não pode ficar desesperado atrás de algo. A gente tem que sentar e respirar de vez em quando, porque essa coisa vai passar na nossa frente e se a gente se desesperar, a gente não vai enxergar.
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo