3.23.2015

Lendo Alencar #2 - O Guarani

O Guarani é um livro dividido em quatro partes. Essa semana eu consegui terminar a primeira e a segunda parte e percebi que elas são bem diferentes entre si.

Enquanto a primeira parte começa calma, mostrando cada personagem pra gente e dando indícios do que vai acontecer mais pra frente na história, a segunda parte volta no tempo e apresenta vários flashbacks que só com a leitura a gente consegue desvendar e ó, cada surpresa!

Algumas coisas inimagináveis acontecem, alguns planos são postos em ação e um acontecimento vai se sobrepondo a outro e você fica cada vez mais ansioso pra saber o que vai acontecer.
Quando que eu achei que ler O guarani seria tão prazeroso? Me diz!

Aliás, me diz também o que você está lendo, se está gostando, se já leu O guarani!



PS: não conhece o projeto Lendo Alencar? Olha a lista dos posts anteriores:

© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo