3.07.2015

Lendo Alencar - Introdução

As aulas finalmente começaram e com elas as muitas coisas pra ler. Entre elas, dois livros do José de Alencar e como não me dou bem com Iracema e comecei Til também com o pé esquerdo, resolvi ler com cuidado e afinco as obras que o professor pediu e estender isso para a minha vida pessoal lendo os livros que eu já tenho aqui (e percebi que são muitos, até!).


A ideia é ler o máximo possível durante a semana e no sábado aparecer por aqui com as impressões do que foi lido: se foi fácil, cansativo, os personagens, caracterização.
Me atrai o pensamento de que vou acabar conhecendo um pouco mais sobre o José de Alencar, o que acha?

Aliás, já leu algum livro da foto? O que achou? Quer começar comigo esse projeto?

© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo