6.05.2015

Lara e os Ultraleves, Muito Prazer!




Se tem uma coisa que eu acho engraçada no meu dia-a-dia é o fato de quase toda semana alguma banda ou cantor solo começar a me seguir no twitter ou no instagram. Fico me perguntando como eles me acham e como muitas vezes, acertam no meu gosto!




Essa semana quem apareceu assim foi a Lara e os Ultraleves e algumas coisas fizeram eu me apaixonar logo de cara:



  • Eu não conseguia ler o nome deles no instagram e aí acabei abrindo o site pra conhecer. Esse pequeno mistério foi incrível!
  • O nome em si me deu vontade de tentar entender o porque
  • A voz da Lara é incrível!
  • O som deles me fez lembrar dos tempos que eu tinha tempo pra ir em shows do sesc só pra espairecer
  • O som deles deu vontade de dançar! Adoro esse tipo de surpresa boa!
  • A Lara tem uma presença de palco simples e bonita e dá vontade de ir lá dançar com ela
  • Os músicos são divertidos e eu adoro perceber essa interação na banda
  • A ambientação dos vídeos (tá, isso não tem nada a ver ><)
  • As fotos <3


Não conheço muita a banda. O único contato que tive foi essa semana. Mas aqui vai as músicas que eu mais gostei!


Pneumonia


I got my mojo working


Tell Mama 


Be easy



Para conhecer mais:



© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo