6.17.2015

Projeto Literatura Fundamental - Livros



No último post do projeto eu expliquei do que se tratava e como surgiu a ideia. Se você perdeu, é só clicar aqui.

Hoje eu vou mostrar a lista dos livros do projeto e no final do post você pode conferir a playlist de vídeos da Univesp TV. Lembrando, claro, que eu não tenho data para o término do projeto e nem ordem para a leitura :)

Ah! ainda vou deixar marcadinho os livros que eu já tenho! (vou reler todos!)

- Lolita - Vladimir Nabokov (tenho!)
- O burlador de Sevilha - Tirso de Molina
- Otelo - Shakespeare (tenho!)
- 1984 - George Orwell (tenho!)
- Hamlet - Shakespeare (tenho!)
- Fausto - Goethe (tenho!)
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo