7.03.2015

1 ano de canal e Passagem Literária



Dia 30 o canal completou um 1 ano e eu fiquei tão surpresa de ter me mantido presa e feliz a esse projeto que resolvi gravar um vídeo só pra não deixar passar em branco. Toda comemoração é bem-vinda.
Aproveitei que a Glizia foi me visitar, que as férias tinham começado e que a gente ia sair por aí e gravei um pouquinho na Passagem Literária que fica numa esquina entre a Avenida Paulista e a Consolação e que meu Deus, dá vontade de ficar lá pra sempre!
Mas como eu sou essa baguncinha ambulante, a parte mais legal do vídeo que era onde eu mostrava com mais detalhes os livros, eu acabei perdendo e não me pergunte como, sou estranha! Mas deixa de blablablá e olha só o vídeo (e algumas fotos):



Usei essa música do Cícero, porque Cícero tem sido cada vez mais especial e essa música tem exposto muito da minha realidade. E fico feliz.

Uma das entradas da Passagem Literária



Eu queria arrancar todas as paredes e levar pra casa!


Seja seu próprio chefe!

Já tem comentário sobre Pântano de Sangue no canal, já viu?

Gente do céu, quero esse George e o segredo do universo há tanto tempo e não pude comprar! Quem quiser me dar :P

É isso! Foi um dia lindo, foi um ano lindo e esse que tá vindo agora vai ser mais ainda. Até os próximos dias :D
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo