7.28.2015

Criativos - Dvicio

A música de hoje eu conheci através do meu irmão, que olha só, já tá vivendo as aventuras dele <3
Tá, parei!
Enfim, conheci por esse primeiro vídeo, o de dentro do carro e achei exótico e com arzinho de caseiro (adoro esses vídeos), além de passar uma energia boa.
Tudo bem que a banda parece se esforçar pra manter todos os garotos certinhos e bonitos e sexys, mas sabe? Não me importo porque fazem isso o tempo todo com bandas femininas/cantoras (não era pra virar algo super explicitamente feminista, desculpa - mas parem pra pensar!)
Enfim, ó os vídeos (esqueci de falar que tem mais de um, né?)




Esse segundo vídeo eu jurei que ia ser uma versão de estúdio simples, normal, mas de repente eles colocaram um monte de coisa aleatória e o resultado foi super divertido e manteve a energia boa, além de fazer eu ficar com vontade de aprender a cantar a música (mas quem me conhece sabe que eu sou péssima de espanhol):



O próximo sim foi mais simples que os outros e pareceu que eles perderam um pouquinho a mão no que diz respeito àquela energia boa, mas ainda é bacana:



Como vocês sabem que eu adoro making off, olha só um daquele de estúdio:





Se você gostou desses vídeos, muito provavelmente vai gostar desses aqui também:

© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo