7.07.2015

Criativos - Joyce Jonathan

Como sempre, existem alguns motivos além da música que fazem eu gostar desse vídeo, olha só:
  • ele é estruturado em esquemas de fotos
  • várias pessoas fizeram caras e bocas pra câmera
  • eu adoro fazer caras e bocas pra uma câmera
  • adoro ver caras e bocas de outras pessoas
  • adorei a coloração do vídeo
  • adorei as divisões do vídeo, deve ter dado um trabalho!
  • ela é tão fofa!!!
  • fez eu ficar com vontade de assistir O fabuloso destino de Amelie Poulain de novo <3
Olha o vídeo:





Ah! Essa música também tem um lyric video e eu adoro tentar cantar músicas em francês porque não tenho a mínima ideia dos sons e acaba saindo uma coisa bem engraçada e esse vídeo é bem legal, olha só:

© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo