12.25.2015

Comic Con Experience



Sábado, dia 5 de dezembro, eu, a Bê e a Lari fomos à CCXP (Comic Con Experience) que aconteceu aqui em São Paulo.



A gente nunca tinha ido e foi uma experiência inédita e deliciosa pra gente. Enquanto eu me arrumava pra sair, fiquei com uma sensação horrível de que eu tinha gastado meu dinheiro e que não me identificaria nada com o evento. Até disse pras meninas que esse seria o único ano que eu iria, não voltaria mais.

Tadinha de mim. Me enganei! Que sorte!

Fomos pensando mais ou menos o que a gente queria e eu imaginando voltar não tão tarde já que meu pé ainda está se recuperando,

Ficamos encantadas assim que pegamos a fila para o traslado: quantos cosplays lindos! Me arrependi da vergonha que me impediu de pedir foto de todos eles. Já sei o que vou fazer ano que vem! Cosplayers que me aguardem!

Não lembro nem da metade das coisas que a gente fez: a gente ficou um tempão assistindo a Dina e o Diego jogarem Just Dance (eles são vice campeã e bicampeão do jogo, respectivamente) e nos apaixonamos por eles. Atiramos em zumbis, eu tentei dar um soco e me mostrei bem fraquinha nisso (mais tarde um menininho de uns 9 anos tentou e foi bem melhor que eu). Vimos os Barbixas (e que simpaticos!!!), tiramos fotos no trono de ferro, vimos a Evangeline Lilly (que mulher linda e inspiradora, gente!).

O dia foi bem comprido e o cansaço não importava tanto. Não consegui gravar tudo, na minha cabeça ou eu gravo ou eu vivo. Mas fiz questão de tirar fotos. Adoro as lembranças que as fotos trazem.









Olha esse manto da Cersei!

Esse estande da Leya estava incrível!











Scream Queens!



Mais tarde eu descobri quem é a moça que era a Margaery Tyrell que vocês viram ali em cima:


Uma foto publicada por Maria Júlia Loli ⚓ (@majuloli_) em
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo