1.02.2016

Citação da semana - de 2015 para 2016



2016 e as Citações da semana recomeçam com nova contagem!

Todo sábado (ou quando eu me organizo pra isso!) eu publico uma frase lida em algum livro que mais cedo ou mais tarde aparece aqui e lá no canal.

Essa mesma frase aparece lá na página do facebook, no twitter e na conta do google+ pra você ficar a vontade e compartilhar com quem você quiser!

A ideia é fazer a gente sair do contexto do livro e carregar com a gente um pouco de sabedoria e usar a frase pra pensar um pouco na nossa vida e dia-a-dia.

Mas é claro que o livro não é só uma lembrança vaga nesses posts. Eu tento sempre deixar claro quem disse o quê e de onde foi retirada a citação. Quem sabe rola uma curiosidade em você e eu acabo te apresentando um livro novo?

Estou ansiosa por 2016 e você?
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo