1.12.2016

Conversando sobre



Há um tempo eu estava com vontade de começar a conversar sobre trechos de livros que me incomodavam ou me traziam algumas ideias diferentes. Queria fazer os livros permearem assuntos literários e cotidianos e pensar neles, na época em que foram escritos, publicados e lidos e a forma como tudo isso permaneceu ou se modificou nas nossas vidas.



Queria mostrar como os livros influenciam e são influenciados pela nossa vida.
Até que um dia eu tomei coragem e aqui estou eu anunciando essa série de posts e textos aqui no blog! Eu já tenho alguns assuntos a tratar e pesquisas a fazer e tô muito ansiosa por isso.

Alguns desses textos podem conter spoilers dos livros tratados mas quando isso acontecer, fique tranquilo que eu vou avisar. A ideia é trazer principalmente leituras novas, diferentes e sensações gostosas sobre o que foi lido e não fazer você perder o prazer daquela futura leitura.

E aí? Vamos conversar sobre as coisas da vida?
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo