1.05.2016

Criativos - Walk off the Earth

No final do ano passado (2015 pra quem está perdidão), muito se falou sobre relacionamento abusivo e eu várias vezes entrei em discussões acaloradas com um amigo sobre esse assunto. No final, o que restou em mim é que cada pessoa sabe do próprio relacionamento e o que todo mundo precisa (independente de com quem está, se é bom ou se não é) é de coragem pra tomar as decisões certas (certas para si mesmo).



Porque estou dizendo isso?
Porque Boomerang é uma música linda de empoderamento de si mesmo. Eu adoro como a música cresce e te dá mais força conforme vai repetindo o refrão. E claro, esse vídeo é um lyric, o que deixa tudo muito mais à flor da pele. (e eu amo vídeos lyrics, você sabe).


© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo