1.04.2016

Lendo Alencar | De 2015 para 2016



Ano passado por conta das leituras da faculdade eu comecei o projeto Lendo Alencar. Mas por causa também das leituras da faculdade eu parei com o projeto.

E agora eu estou retomando porque ainda faltam três leituras e eu sei que não vão ser tão fáceis, apesar de duas delas serem releituras. Mas como eu sou essa pessoa teimosa, é bem capaz de quando eu terminar essas três, começar outras do Alencar. Mas vamos ver como vai funcionar, não é?

Inicialmente a ideia é ter um post e vídeo a cada quinze dias, mas como todos sabemos que meu ritmo de leitura anda meio desestabilizado, esse projeto vai ser uma surpresa total.
Ainda assim, já tô esperando por essas segundas-feiras com muita ansiedade! Boa sorte sorte pra gente!

Enquanto o projeto vai andando, a passos de Lúcia-já-vou-indo, me conta: qual o livro do Alencar que você mais gostou de ler? E o que você se arrepende de ter lido?


PS: quem aí pegou a referência de Lúcia-já-vou-indo?
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo