1.08.2016

Livro | O discurso "Faça boa arte" de Neil Gaiman


Não existe muito o que se falar sobre esse livro.
Ele é curto, já que é um discurso de 20 minutos feito pelo Neil Gaiman para uma turma de formandos da University of Art na Filadélfia.
Mas o discurso não só merecia um livro, como o meu quarto inteiro só pra ele (eita!).


Enfim, o discurso é muito inspirador e aposto que todo mundo que ler vai sentir que veio em hora certa. E eu fiquei tão empolgada com ele que tô quase soltando esse post sem nem ter feito vídeo sobre ele.


Essa edição da Intrínseca é .linda e caprichada. Capa dura, cores vivas, bem revisada, um amor que dá vontade de não largar.


Tanto que eu não resisti e fiz as fotos numa pracinha que encontrei no meio do caminho pra casa. Arriscado? Sim. Eu podia ter sido roubada? Podia. Valeu a pena? Tudo vale a pena quando a alma não é pequena se trata desse discurso. Sério.


O discurso pode ser visto na internet mas ainda acho que vale a pena ter o livro físico. Não confio tanto assim na durabilidade das coisas na internet. Mas confio totalmente nos livros (vai entender!).





Neil Gaiman Addresses the University of the Arts Class of 2012 from The University of the Arts (Phl) on Vimeo.
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo