5.09.2017

Criativos | Pellek

Hoje eu vou mostrar um cara que quando o meu irmão me apresentou, eu não dei muita bola, mas de repente ele se transformou em alguém talentoso demais.

Pellek cria versões de músicas pops ou mainstream, como ele mesmo nomeia, em rock! Fica incrível! Olha só:




Se você não curte Adele e não ficou convencido, saca esse cover:



Agora, se você é dessas pessoas que não gostam do pop atual e adora uma críticazinha, OLHA ESSA VERSÃO DE BARBIE GIRL!!! Fico muito empolgada! É o meu cover favorito, e deixou a música dos anos 90 com um som parecido com Scorpions dos anos 80, tudo feito agora! Nem sei explicar a emoção, só ouvindo mesmo:



Passei o resto da tarde ouvindo covers dele, alguém socorre! Se você conhecer alguém que faz versões incríveis de músicas incríveis, conta pra mim! Até a próxima!
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo